Eu vi uma parte... a maioria dos líderes dos partidos nem foi. Tanto dos aliados do governo como da oposição. Enfim, o tema parece ter se esgotado. E, na verdade, têm casos muito piores de corrupção que nem são comentados. Como, por exemplo, os 25% do dinheiro vindo do governo federal, destinado às prefeituras, para saúde pública, que foram desviados no ano passado. A verdade é que uso indevido dos cartões corporativos e o caso do dossiê são a ponta do iceberg. Esses dias assisti a uma palestra do Critóvam Buarque, que sugeria uma modificação no dito do centro da nossa bandeira. Ele distribuiu para a platéia a bandeira modificada, que dizia: Educação é Progresso. Bom Felipe, no fim, acho que concordamos nesse ponto.
Um comentário:
Eu vi uma parte... a maioria dos líderes dos partidos nem foi. Tanto dos aliados do governo como da oposição.
Enfim, o tema parece ter se esgotado. E, na verdade, têm casos muito piores de corrupção que nem são comentados. Como, por exemplo, os 25% do dinheiro vindo do governo federal, destinado às prefeituras, para saúde pública, que foram desviados no ano passado.
A verdade é que uso indevido dos cartões corporativos e o caso do dossiê são a ponta do iceberg.
Esses dias assisti a uma palestra do Critóvam Buarque, que sugeria uma modificação no dito do centro da nossa bandeira. Ele distribuiu para a platéia a bandeira modificada, que dizia: Educação é Progresso.
Bom Felipe, no fim, acho que concordamos nesse ponto.
Postar um comentário